Região Sul é estratégica no nicho corporativo


Região Sul é estratégica no nicho corporativo

A Região Sul do Brasil se tornou um polo estratégico para serviços turísticos destinados ao segmento corporativo. Conforme o diretor de Relacionamento e Novos Negócios da Maringá Turismo, Demetrius Miguel, a empresa especializada em entregar soluções para gestão de viagens institucionais e de negócios pretende ampliar sua atuação no mercado gaúcho no decorrer de 2019. Com essa intenção, no início de fevereiro, Miguel viajou pelo interior do Rio Grande do Sul, visitando companhias de grande porte e prospectando um aumento na cartela de clientes da Maringá Turismo.

A meta da empresa é acompanhar o desempenho do Grupo Arbaitman (formado também pela Central de Eventos e a empresa de tecnologia Lemontech) e crescer 18% até dezembro deste ano. No que se refere à unidade que a Maringá Turismo mantém na capital gaúcha, a expectativa é maior, com previsão de que o aumento em vendas supere em 30% os resultados de 2018. “A Região Sul ocupa posição importante nos planos da empresa, para atendermos à crescente demanda e realizarmos um trabalho personalizado”, observa o diretor de Relacionamento e Novos Negócios da Maringá. Ele emenda que uma das apostas do grupo para os próximos meses é a comercialização de uma nova ferramenta, pensada com o objetivo de ampliar a eficiência em gestão de despesas de viagens.

Por Adriana Lampert
Leia matéria completa no site: https://www.jornaldocomercio.com/_conteudo/economia/2019/03/674661-regiao-sul-e-estrategica-no-nicho-corporativo.html

Compartilhe